![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3WyehIdpDYdyHOt5XT6rNOOLYrM32kcFhwt08qzWfh2dZsYEH2r7hy-1SbQyJnEkj6kUZyWfa1iGjkIWiF2JnZJK2wgn0a0_c_AwUKQhK41HQfnT1SzdO1WdGDJDS3wO98nEvKkqy4l4/s320/BLOG2.jpg)
ESSA É A HORA....
Da expectativa. O som tá rolando, som maneiro, da hora! Mas e a próxima música?
A expectativa de quem está curtindo o baile é sempre a mesma. Enquanto está curtindo o som já está pensando na próxima. Ainda mais quando vemos o trajeto das mãos do DJ: da pickup até o vinil. E pro DJ é tão importanto quanto pro público, a arte de riscar os discos, mas também saber qual é a hora de cada som.
Sou MC, e cada vez que preparo um show, demanda tempo, escolho as músicas pensando no que quero passar, qual mensagem quero passar naquele momento.
Cada música é uma história, de quem escreveu, de quem discotecou, de quem ouviu. Representa de uma forma para uns e de outra ara outros. É inexplicável.
Através dessa arte, e dessa expectativa, conseguimos transpor o que somos e o que sentimos.
QUEREMOS EXPOR ISSO PARA TODOS.
Sendo assim, esperamos poder publicar todo mês expressões de alguns dos DJ´s que passaram pelo Baile, contando um pouco de suas experiências no que se refere a uma das maiores concentrações negras e populares do mundo (o Baile Black) e sempre dando dica de um som que fez história.
É nois
Fica ligado Tio(a)
0 comentários:
Postar um comentário