23/05/2009

AUDIÊNCIA PÚBLICA HIP HOP

O HIP HOP FAZ AUDIÊNCIAS PÚBLICAS PARA PRESIONAR A PREFEITURA SP A REALIZAR A SEMANA DE HIP HOP.

No auditório da Ação Educativa, situada na Rua General Jardim, 660 – Auditório – Vila Buarque próximo à Escola de Sociologia e Política (ESP), serão realizados audiências públicas para exigir da Prefeitura de São Paulo, a obrigação da execução da Semana de Hip Hop, Lei Municipal N.º 13.924/04 alterada pela lei 14.485/2007.
AUDIENCIAS PÚBLICAS
O Fórum de Hip Hop Municipal SP em parceria com a Comissão de Juventude da Câmara dos Vereadores farão cinco Audiências Pública para QUESTIONAR o Poder Executivo por não cumprir a lei que obriga Executar a Semana de Hip Hop 2009 e que inclui o Hip Hop no Calendário de Eventos da Cidade, a qual deve ser realizada na segunda quinzena compreendendo o dia 21 de março, fato que não acontece desde 2007. Também serão discutidas as questões: A Casa de Hip Hop e as eleições dos conselheiros de juventude. Estarão presentes os vereadores Juliana Cardoso, Netinho de Paula e outros que compõem a Comissão de Juventude. Ainda não foi confirmada, mas houve o convite para coordenador de juventude e o secretário de cultura.

"Socialismo pela Vida"

MH2R É ATITUDE!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Então é com a esperança renovada que escrevo pela primeira vez neste espaço, venho participando como organizador, produção e parceiro na efetivação desta proposta que é o Baile Soul Brasil e quando falo sobre esperança renovada pontuo com extrema emoção e ciência que este evento esta entrando para a historia do Hip Hop Paulistano e quiçá Nacional.
Nos tramites de acompanhamento e trabalhos para atender as expectativas do publico que comparece no Baile tenho a oportunidade de me relacionar com vários (as)militantes, apreciadores e percussores da Cultura Hip Hop e Negra, que utilizam ou utilizaram como estratégia a participação em espaços como o Baile para ativar suas relações interpessoais no sentido da transformação de suas realidades e através das lembranças dos bons tempos, dos pontos de encontro, dos bailes, das reuniões de militância, hoje colam no baile com seus filhos e ate com seus filhos e netos, é por e para isto que criamos e lutamos para manter de pé esta proposta,pois o Baile vai alem de uma simples festa na rua com um monte de pessoas dançando e cantando hits da musica negra, que marcaram uma época,uma situação,um momento ou uma musica,o baile trás a reflexição de que a Cultura Hip Hop,nas suas varias vertentes tem um propósito e o Baile também tem um propósito,que ao meu ver,este propósito é mostrar que mesmo apos varias diásporas as quais nosso povo (com uma especial atenção a nos negros)foi mortamente inserido continuamos firmes e fortes.
O Baile do dia 29/05/09 me trouxe esta reflexão, pois as variam gerações que estavam presentes e que eu pude me relacionar via dialogo me ensinaram que é possível, que vale a pena, que temos que continuar lutando,brigando com a esposa, deixando de fazer um passeio, de ceder ao capital, de comprar uma roupa, de ir a uma festa descompromissado com o entorno e alem de tudo de acreditar na transformação do ser humano isto tudo vale apena quando vejo no sorriso da criança,do jovem,do adulto e do idoso a expressão de satisfação em estar fazendo parte novamente da historia,chorem,gritem e esperneiem opositores,opressores,"zes povinho” o tempo bom esta de volta mesmo que seja por um tempo, porem, bom.
Eduardo
MH2R É ATITUDE!!!

SOUL BRASIL disse...

É neguinho. O bang é loko mesmo. Deus sabe o quanto corremos, e o quanto lutamos. Não só pelo Baile, mas tanto outros projetos que viemos a lutar tb. Não é o grito de um excluido, é um grito de um vencedor. Pedras sempre teremos. Vale passar por todas elas. Mas as vantagens que só nós temos : O OLHAR DA CRIANÇA, A EMOÇÃO DA TERCEIRA IDADE, EM REVIVER AS EMOÇÕES QUE HOJE CONTINUAMOS A VIVER. Só quem presta atenção no mínimo, consegue atingir ao máximo. P ois esses detalhes tão mínimos , nos fazem crescer a cada dia, e ver que os SENTIMENTOS e MOMENTOS são as coisas mais belas do mundo. mais do que qq outra coisa, mais do que o próprio ser (vazio e solitario).

SOMOS TODOS FÊNIX ! SOMOS TODOS REVOLUCIONÁRIOS! HAHAHAHAHAAH

AXÉ