10/06/2009

SONHAR VIROU PECADO NA CIDADE DAS "OPORTUNIDADES"



O Negro trampa, o negro canta

O Negro faz, o negro planta

A miséria está cansada de estar do lado do bem

A maldade nua e crua gera ódio também

*Quantas crianças perdidas na rua*

*Quantos olhares vagos pra lua*
Então, quem que sabe o que estou sentindo

Quando vejo a humilhação sobre um indivíduo

E rindo, aquele moleque saiu rindo

Porque mais tarde voltaria pra trincar um tiro

Agora é tarde, inquieto e dilacerado

Pela guerra que virá dos desesperados

E se todos acordarem e se olharem

Ao mesmo tempo todos se encontrarem

Se a arca do tesouro estiver vazia

Chorar não adianta era o que eu fazia

Agora ria, vivemos num sertão de idéia

Uma carta de hora em hora convocando pro jardim da guerra

*E o berço esplendido cadê*

*Quero minha liberdade como você*

Cansei de toda noite observar estrelas

Quero mais, quero voar por todas elas***


Não me engano mais, nem vem passar um pano

Infelizmente tem uns manos aí cheio de planos

SONHAR VIROU PECADO e mesmo assim

Deixa eu sonhar eternamente mesmo que seja o fim
FENIX

0 comentários: