14/07/2010

A GANG - NOVO PROJETO DO RAP NACIONAL


As cidades de Franca, interior paulista, (17/07) e São Paulo (Hole Club – 24/07), serão palcos do lançamento de um novo projeto que ganha destaque. “A Gang” reúne alguns dos maiores nomes do rap nacional e inicia turnê pelo Brasil. A Família, Edi Rock, Mc Sombra, Ndee Naldinho, Nego Jam, Lia 9 e Dj Sinistro se encontram para fazer música e estabelecer de vez a conexão interior – capital, além de apresentar novos nomes do rap nacional. Mas a cada apresentação, um novo show, e você pode ser surpreendido com um convidado diferente. A Gang é nóis!

 Com certeza, um show inesquecível com grandes sucessos da nossa música: Mágico de Oz, Castelo de Madeira, Sopra Lobo Mau, Povo da Periferia, Aquela Mina é firmeza, Só o Pó, Se tu lutas tu conquistas.... Um repertório repleto de sucessos consagrados no cenário, mas também músicas inéditas desta Gang e que você não pode deixar de ouvir.

No dia 17 de julho, o grupo se apresenta na cidade de Franca e no dia 24, A Gang abre com muito estilo o Projeto Origens, no Hole Club. Já estão confirmadas também apresentações em Boa Esperança (MG) e em breve no Distrito Federal.
Fique sempre atento às novidades do A Gang. É só chegar!!
Para contratar A Gang:
(11) 9613-6699
ID: 89*17201


0 comentários: