23/05/2009

AUDIÊNCIA PÚBLICA HIP HOP

O HIP HOP FAZ AUDIÊNCIAS PÚBLICAS PARA PRESIONAR A PREFEITURA SP A REALIZAR A SEMANA DE HIP HOP.

No auditório da Ação Educativa, situada na Rua General Jardim, 660 – Auditório – Vila Buarque próximo à Escola de Sociologia e Política (ESP), serão realizados audiências públicas para exigir da Prefeitura de São Paulo, a obrigação da execução da Semana de Hip Hop, Lei Municipal N.º 13.924/04 alterada pela lei 14.485/2007.
AUDIENCIAS PÚBLICAS
O Fórum de Hip Hop Municipal SP em parceria com a Comissão de Juventude da Câmara dos Vereadores farão cinco Audiências Pública para QUESTIONAR o Poder Executivo por não cumprir a lei que obriga Executar a Semana de Hip Hop 2009 e que inclui o Hip Hop no Calendário de Eventos da Cidade, a qual deve ser realizada na segunda quinzena compreendendo o dia 21 de março, fato que não acontece desde 2007. Também serão discutidas as questões: A Casa de Hip Hop e as eleições dos conselheiros de juventude. Estarão presentes os vereadores Juliana Cardoso, Netinho de Paula e outros que compõem a Comissão de Juventude. Ainda não foi confirmada, mas houve o convite para coordenador de juventude e o secretário de cultura.

"Socialismo pela Vida"

MH2R É ATITUDE!!!

17/05/2009


14/05/2009

PROGRAMA PÉ NA RUA


Salve Rapa, este é o programa pé na rua (tv cultura) exibido no mês de abril. Diversos entrevistados que estiveram no Baile Soul Brasil, falam sobre a "profissão Mc".

Axé a todos

Fênix

A HORA DA ESCOLHA ...............



ESSA É A HORA....

Da expectativa. O som tá rolando, som maneiro, da hora! Mas e a próxima música?
A expectativa de quem está curtindo o baile é sempre a mesma. Enquanto está curtindo o som já está pensando na próxima. Ainda mais quando vemos o trajeto das mãos do DJ: da pickup até o vinil. E pro DJ é tão importanto quanto pro público, a arte de riscar os discos, mas também saber qual é a hora de cada som.
Sou MC, e cada vez que preparo um show, demanda tempo, escolho as músicas pensando no que quero passar, qual mensagem quero passar naquele momento.
Cada música é uma história, de quem escreveu, de quem discotecou, de quem ouviu. Representa de uma forma para uns e de outra ara outros. É inexplicável.
Através dessa arte, e dessa expectativa, conseguimos transpor o que somos e o que sentimos.

QUEREMOS EXPOR ISSO PARA TODOS.

Sendo assim, esperamos poder publicar todo mês expressões de alguns dos DJ´s que passaram pelo Baile, contando um pouco de suas experiências no que se refere a uma das maiores concentrações negras e populares do mundo (o Baile Black) e sempre dando dica de um som que fez história.
É nois
Fica ligado Tio(a)

CAPITULO IV