21/06/2010

HOMENAGEM A MICHAEL JACKSON NO BAILE DE RUA

NOVAMENT´S, ESTAMOS DE VOLTA...

ESTE MÊS DE JUNHO, COMO NÃO PODERIA SER DIFERENTE, VOLTAMOS A HOMENAGEAR O GRANDE ASTRO MICHAEL JACKSON.....

COM ALGUMAS ATRAÇÕES QUE VÃO BOMBAR O FINAL DO DIA, VAMOS DANÇAR E SE EMOCIONAR MAIS UMA VEZ.



NAS PICKUPS ESTARÃO DJ VIVIAN MARQUES E LIGA DO VINIL (Capão)

SEMPRE NO MESMO LOCAL E DATA

TODA ÚLTIMA SEXTA DO MÊS
RUA 24 DE MAIO, S/Nº - CENTRO - SP
DAS 19 AS 22 HORAS
ABERTO AO PÚBLICO


AOS FÃS

E Michael Jackson não irá parar!!! Em acordo com a família de Michael, A Sony promete um lançamento com composições inéditas do artistas em novembro deste ano.

Como artista solo da Epic Records/Sony no decorrer de três décadas, Michael vendeu centenas de milhões de discos no mundo todo e lançou treze singles n°1. Jackson tornou-se um dos poucos artistas a entrar para o Rock and Roll Hall of Fame duas vezes, ganhou 13 Prêmios Grammy e recebeu o Prêmio de Artista do Século - the American Music Award’s Artist of the Century Award. Legacy Recordings, da Sony, também criou um número de projetos bem sucedidos como o álbum comemorativo dos 25 anos de “Thriller”. O álbum que mais cópias vendeu em toda a história da música em todo o mundo, “Thriller” demonstrou o poder duradouro da música de Michael ao voltar para o primeiro lugar das paradas semanais de vendas em 2008.

No outono passado, a Sony Music lançou o álbum duplo n° 1, que acompanha o longa-metragem Michael Jackson’s This is It, e que vendeu mais de 5 milhões de cópias no mundo inteiro. Lançado pela Sony Pictures, o longa fez história como o concerto em filme mais lucrativo de todos os tempos e o DVD, que foi lançadoa pouco tempo, disparou para o primeiro lugar em vendas de DVDs, quebrando o recorde de vendas de um filme musical na primeira semana. 

 



0 comentários: